Postagem em destaque

VENHA DE TABACARIA

Tudo em charutaria, cigarro eletrônico,  Narguile etc... Tudo no conjunto campinho, na Praça da alegria/ RJ . Vem no zap : 21979374755 ...

sábado, 15 de junho de 2013

MINHA HOMENAGEM AO SR DE MINHA JORNADA

SAUDAÇÃO AO GRANDE  TRANCA-RUA DAS ALMAS


Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz,interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito,abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes.Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; fazei de minhas palavras a transparência da humildade; fazei de meu corpo aparelho da caridade pôs a teu lado demanda comigo não existirá. Estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca Rua das Almas, agradeço por tudo que me fizeste aprender nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos. Abençoe e guarde esses filhos que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.Laroiê Exu!Faço reverência a Vós, mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós conforme nosso merecimento.No seu poder, na sua força e na sua magnitude, pelo caminho tri polar que emana de vós, pelo caminho que conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder destrancar a vós concedido, eu peço: que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.Que o ódio e o sentimento impuro que emanam da minha alma sejam trancados.Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.Que a dissimulação e a superficialidade que nasce da minha língua sejam trancados.Que o egoísmo e a maldade que transcendem da minha mente sejam trancados.Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo sejam trancados.Que a capacidade que os meus olhos tem de amaldiçoar e destruir sejam trancados.... E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na sua vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:DESTRANQUE todas as portas do meu caminho.DESTRANQUE todas as passagens da minha jornada.DESTRANQUE toda prosperidade espiritual e material.DESTRANQUE o meu coração das amarguras. DESTRANQUE o meu sustento de cada dia. DESTRANQUE os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que me assolam na CALADA DA NOITE.DESTRANQUE o meu emprego, o meu negócio e a minha morada material.DESTRANQUE o martírio familiar pelo qual tenho passado. DESTRANQUE os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual. DESTRANQUE a minha liberdade!Pois Vós, Força Sagrada do Divino Criados, é o portador supremo da Vitalidade!Obrigado Senhor Tranca Ruas das Almas.Por sempre estar ao meu lado me protegendo e abrindo meus caminhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário